Baixe gratuitamente o Livro das Suspeições:
https://www.prerro.com.br/baixe-agora...
Coordenação e mediação
Marco Aurélio de Carvalho, advogado especializado em Direito Público e coordenador do Grupo Prerrogativas, Fabiano Silva dos Santos, advogado, professor universitário, mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutorando em Direito pela PUC-SP, e coordenador-adjunto do Grupo Prerrogativas, e Gabriela Araujo, professora de Direito Eleitoral e Coordenadora da Extensão na Escola Paulista de Direito. É coordenadora de cursos e formação do Grupo Prerrogativas.
Debatedores
Alberto Toron é advogado criminalista e sócio-fundador do Toron, Torihara & Szafir Advogados. Doutor e mestre em Direito Penal pela USP, foi presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas da OAB, vice-presidente da Comissão Nacional de Defesa e Valorização da Advocacia, e presidente do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCC).
Fábio Tofic Simantob é advogado criminalista e sócio-fundador do escritório Tofic Simantob, Perez, José e Ortiz. É especialista em Dogmática Penal e Política Criminal pela Universidade de Salamanca e ex-presidente do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), entidade da qual é um dos sócios-fundadores
Dora Cavalcanti é advogada criminalista e conselheira do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), entidade da qual já foi presidente. Foi conselheira do Instituto Latino Americano das Nações Unidas para Prevenção do Delito e Tratamento do Delinquente (ILANUD) e membro do Conselho Consultivo da Ouvidoria da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.
Juliano Breda é advogado, doutor em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pós-doutor pela Universidade de Coimbra. Membro da Direção do Grupo Brasileiro da Associação Internacional de Direito Penal e da Comissão Especial de Revisão de Crimes e Penas da Câmara dos Deputados, presidiu a OAB/PR de 2013 a 2015 e Conselheiro Federal da OAB nas gestões 2016/2018 e 2019/2021.
Baixe gratuitamente o Livro das Suspeições:
Nenhum comentário:
Postar um comentário