Como a campanha anti vacina está atrapalhando a continuação do filme Pantera Negra - Forte Cultural

Breaking

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Como a campanha anti vacina está atrapalhando a continuação do filme Pantera Negra

Como as imagens do filme estão debaixo de direitos autorais, aqui temos uma pantera de verdade 😁

Imagine que você tem um dos melhores empregos do mundo, claro que isso só pode ser se você gosta do que faz, e, devido a uma tragédia, você é alçado ao posto principal desse trabalho. Você, evidentemente (creio eu) não quis que isso acontecesse, mas foi favorecido. E aí você se revela seguidor de uma quase seita de malucos que acreditam em certas teorias que podem levar milhões de pessoas à morte (na realidade está levando, pois as novas mortes, na sua maioria, acontecem em função disso) e que você pode ser um dos influenciadores, pois, graças ao seu emprego, você tem um certo poder sobre essas pessoas.
Esse pode ser o caso de Letitia Wright, atriz de Pantera Negra 2.
O ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra do primeiro filme, morreu sem poder continuar a saga do herói de Wakanda. Desde então, crê-se que a atriz que fazia sua irmão no filme seria a sucessora, tornando-se o novo Pantera Negra, ou nesse caso, "a nova" Pantera Negra, porém, Letitia caiu nessa rede de negacionistas, rede aliás, muito mal representada no Brasil.

Canal Quatro Coisas - Youtube

A atriz vem divulgando e fazendo verdadeiras pregações contra as vacinas anti-covid, com aquela conversa de que elas contêm demônios e chips e que devem ser evitadas por todos. Por causa dela, as filmagens de Pantera Negra 2 - Wakanda Forever, foram interrompidas algumas vezes (não por esse motivo, mas devido a acidentes com ela no set) e a atriz advertida pelos produtores, pois as ações dela recaem sobre todos que participam do filme. Tudo isso sem resultado. Ela sofreu um acidente sério durante as filmagens e foi se recuperar em casa, quando os produtores descobriram que ela fazia as tais pregações entre a equipe de filmagens. Continuou as filmagens depois de recuperada, porém sofreu novo acidente e foi novamente para casa e agora, por se recusar a se vacinar, está proibida de voltar aos Estados Unidos para continuar as gravações. Os norte americanos exigem de estrangeiros comprovante de vacinação para entrarem no país (sabem disso turma do bolsa? Isso é coisa que deveria ser feito no Brasil também).
Os produtores estão tentando encontrar uma solução e, com o filme interrompido novamente, ninguém sabe como será essa sequência do grande sucesso de 2018.

Um comentário:

  1. "Wakanda Forever". Bateu saudade de Chadwich Bolseman.
    Não há tempo nem espaço para negacionistas no século XXl; tampouco nos que virão.
    Esse papel tão importante para o filme não deveria ser dado a alguém com esse perfil.
    Vamos ao SET. A saga não pode parar.

    ResponderExcluir