A confusão do governo bolsonARIANO e a privatização do BB - Forte Cultural

Breaking

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

A confusão do governo bolsonARIANO e a privatização do BB



EdiSilva

A vacina entorta a mente dos bolsonARIANOS.

Em outubro do último ano ministro da saúde diz que comprou vacinas chinesas, imediatamente o presidente o desautoriza.

Ontem aparece novamente o ministro da saúde dizendo que a imprensa está fazendo confusão sobre a compra da vacina, pois ele já disse meses atrás (naquela fala de outubro) que comprou as vacinas. Bolsonaro ainda não se pronunciou e não sabemos se vai desautorizar seu ministro novamente ou se afirmará que nunca disse o que foi filmado e gravado antes. Nesse governo a gente nunca entende qual a versão que está valendo, mas pazuello diz que o problema é a interpretação da imprensa. Ok.

Bolsonaro diz que não vai se vacina, mas coloca seu cartão de vacinação em sigilo por cem anos. Qual será o grande segredo que o cartão contem?

Por seu lado, mourão, o vice, sai da quarentena devido à infecção por covid e diz que ele vai se vacinar. Hoje de manhã. Não posso afirmar que à tarde ou em futuro próximo ele mude de ideia.

É um governo, no minimo, confuso. Só de uma coisa eles não têm dúvida: quanto ao desejo se ferrar o povo.

Embalados pelo ódio, funcionários do Banco do Brasil fizeram campanha a favor de bolsonaro. Claro que não foram todos, mas muitos, assim como dos correios, entraram na festa, fizeram dancinhas a favor do fascismo e agora recebem o pagamento do seu mito: demissão de cinco mil empregados e fechamento de centenas de agências.

Eles podiam ter  muitas dúvidas sobre o PT na presidência, mas uma coisa era certa: o PT não venderia o patrimônio do país.

Eles se colocaram contra a esquerda, mas agora seremos nós a darmos apoio a eles, pois não são só os empregados que perdem com a privatização (caminho natural após o desmonte), mas todo o país por se tratar de um patrimônio nacional.

No Banco de Brasil tem muito suor e dinheiro de todos os brasileiros. Não deve ternem um pingo de suor de bolsonaro e guedes, que agora desejam passar o banco nos cobres.

Não!

É o que respondemos pra eles.

Um comentário:

  1. Parece que o Brasil não é mais nosso.
    Tudo o que esse presidente disse que precisava fazer para o país não quebrar ele fez. Agora diz que o país está quebrado e que nada pode fazer.
    Pior:
    Antes, tínhamos a nós, Hoje, nem a nós mesmos.

    ResponderExcluir