Mulher assassinada a pedido de audiência de youtuber - Forte Cultural

Breaking

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Mulher assassinada a pedido de audiência de youtuber

 


EdiSilva

E então nós começamos a pensar que, ao contrário das expectativas, que descemos até o limite de nossa pior consciência. Depois de tanta desgraça no mundo, elegemos recentemente vários proto nazistas para governos de diversos países do mundo e tornamos a internet, que deveria ser um lugar para a busca do conhecimento, em um esgoto de mentiras, ataques gratuitos, violência verbal e lixo tóxico mental.

E aí, depois de tudo isso, um indivíduo russo (mas, pelo que temos visto, pode ser de qualquer outro lugar no mundo) nos mostra que podemos ser piores ainda. Vai fundo no que parecia somente coisa de roteirista maluco de filmes de terror. 

O cara resolve atender a pedidos de seu público durante uma live no youtube e sua audiência, nem um pouco menos sádica que ele, pede para que ele tire a roupa de uma mulher, que estava grávida, e a deixe exposta ao frio do lado de fora de sua casa. E oferecem, conforme informação do The Sun, o equivalente a R$5.600,00 para que ele faça isso. Na verdade, quem ofereceu esse pagamento é cúmplice.

E o cara, sem nenhuma noção, atende. Só isso. Atende.

Valentina em foto recente
A temperatura de dezembro em Moscou, a cidade onde o indivíduo fez isso é próxima da capital russa, nessa época varia ebtre MENOS 3 e MENOS sete graus Celsius. 

Depois de várias horas do lado de fora, o cara, bonzinho, provavelmente é chamado de "cidadão de bem" na Rússia, leva a mulher novamente para dentro. E ela morre em frente à câmera. 

É isso. Ao vivo. Com o o público assistindo.


Isso somos nós. Todos fazemos parte desse circo.

Cabe a nós pararmos isso agora, já tardiamente, ou o que pode vir a seguir?

E, acreditem, haverá quem defenda o assassino. Sempre há, assim como muitos aqui no Brasil defendem os seguranças do carrefour que mataram um cidadão com colegas em volta impedindo o socorro ao morto e, provavelmente, vibrando com a "justiça" sendo feita ao vivo. Eu já encontrei quem defendesse os assassinos do carrefour. Mandei um belo VSF pro sujeito. Não dá para ser diferente.

Com informações da Revista Fórum e The Sun

Um comentário:

  1. Não imagino o que os humanos ainda são capazes de fazer para se mostrar. No entanto penso que atitudes positivas, dificilmente, farão. É tempo do grotesco. Mas o grotesco tão grotesco, que é capaz de passar feito larvas de um vulcão e exterminar a dignidade, a ética e todos os princípios.
    É aquilo: "Quando o bem não se pronuncia, o mal toma conta".

    Parece que se aproxima um tempo em que a vida será mais temida do que a morte.

    ResponderExcluir