Como Nicola Tesla se sente tendo seu nome usado por um capitalista sanguinário? - Forte Cultural

Breaking

domingo, 26 de julho de 2020

Como Nicola Tesla se sente tendo seu nome usado por um capitalista sanguinário?

EdiSilva
Krusty sobre Bart Simpson: Quem é ele?
Respondem: É o menino que salvou sua vida, te livrou da cadeia quando quiseram te prender por um crime que você não cometeu.
Krusty: Sim, mas o que ele fez por mim hoje?

Enquanto isso, em outro canto da cidade, em outro episódio, Lisa morre de amores por Elon Musk, que agora confessa que o país dele deu o golpe na Bolívia (fonte dá matéria prima para as baterias que o carro elétrico que ele produz porque é bonzinho e quer salvar o mundo da poluição) e dará em qualquer lugar onde for necessário (aos negócios).

Nós daremos golpe onde a gente quiser! Viva com isso!

Como será que Nicola Tesla se sente com isso? Tesla foi o cara que tentou inventar uma forma de distribuir energia de graça para o mundo e, evidentemente, perdeu. O capitalismo norte americano nunca ia permitir isso.

E o avião segue, a ferrari segue, o metrô segue, a vida segue (mesmo sendo meia vida e se for pobre e negra, quando consentida), a bicicleta segue e a sandália de pé também. Cada um usa o transporte que lhe cabe. Eu já usei muita sola de pé nas ruas de Ceilândia quando ninguém sonhava com asfalto.

Enquanto isso, os cidadãos de bem que apoiaram bolsonaro caem um a um com seus crimes revelados. 

Mas quem liga? Mas e daí? 

Um comentário:

  1. Ê o reinado dos demônios. Não dá vontade de desistir de acreditar no triunfo do bem?
    Mas meu compromisso com os que não desistiram dos que ficaram na caverna e voltaram lá para mostrar -lhes a luz não me permite que me entregue.
    Eu estava na caverna. Totalmente. Nunca me esquecerei desse detalhe da minha vida. E essa era a pedra no caminho. Alguém foi lá e removeu.

    ResponderExcluir