Advertência: não me venha com essa besteiragem de atmosfera, Marte é assim, Vênus é assado (modo de dizer). Isso não ecsiste! Deus já fez tudo planejado para que o homem possa se multiplicar pelo universo. Crescei e multiplicai (sem fazer sexo, é claro). Mas também não pode ter inseminação artificial... como vai ser? Entrei em parafuso agora!
Esclarecidos os esclarecimentos, vamos aos fatos: falta-nos tecnologia! Somente! E aí eu penso que houve um pequeno engano na estratégia de fazer os cria os outros planetas. Por que eles são redondos? Não faz sentido!
Por causa disso, falta nos ainda a tecnologia para tornar os outros planetas planos (Planeta plano. Repete dez vezes). Seria difícil para a humanidade se acostumar, depois de seis mil anos (o tempo decorrido depois da criação da terra e do universo) a viver em um planeta redondo. Cairíamos todos no abismo (se bem que alguns merecem). Então haverá a necessidade de um pequeno serviço de escavação em cada planeta, tirando metade da terra de cada um.
Mas aí eu percebo que estava errado! Veja a maravilha que foi o plano da criação: de cada planeta, poderemos fazer outros dois! A terra retirada de um para torná-lo plano, de acordo com nossa necessidade, dará para confeccionar outro do mesmo tamanho. Diria Fábio Júnior: "as metades (pausa) da laranja!". O sistema solar terá o dobro do tamanho atual. Não é genial?
Agora que a iniciativa privada já está tomando conta do programa espacial mundial, tudo será acelerado. É privado, mas sabemos que os empresários não gostam de deixar o Estado por fora das coisas. Sempre será possível que os países invistam um pouquinho no processo para não se sentirem abandonados. Uns cem por cento.
Vocês nunca pensaram nesta contradição? O maior e melhor país da nossa terra, aquele criado para desenvolver o capitalismo (a única coisa que pode nos tirar das garras macabras do comunismo. Argh! Ai, me salva, meu São Trump!), no desenvolvimento espacial, era dominado por uma ... estatal. A tal NASA (repita dez vezes: estatal a tal). Me dá ânsia só de escrever isso! E não é só na pátria iluminada. Clique aqui!
Agora que os grandes (enormes!) empresários estão tomando conta do negócio, tudo vai melhorar.
Só falta desenvolver a tecnologia das escavadeiras.
E eu que achava que dar uma volta ao mundo em oitenta dias era coisa de vanguarda!...
ResponderExcluirAgora não quero que parem o mundo: eu não quero descer.
😅😅😅😅
ExcluirÉ por isso que se chama Terra? É a sobra da metade escavada de outro planeta? Depois acham ruim a gente ter complexo de vira-latas, somos sempre a sobra de alguma coisa. A propósito, se chama planeta porque é plano, se fosse uma bola se chamaria boleta e se fosse redondo, redondeta. Esses negacionistas nunca veem o óbvio. Aff!
Excluir😆😆😆😆 Gostei da boleta e da redondeta.
Excluir