![]() |
Criador: Fernando Frazão/Agência Brasil Direitos autorais: EBC-EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO/Agência Brasil - Veja essa imagem em: - Wikimedia Commons | Detalhes da licença |
A seleção masculina alemã de futebol olímpico deu uma lição ao Brasil ao entrar em campo de luto pela morte de cerca de 160 pessoas durante as inundações ocorridas no país.
As seleções brasileiras na Copa América e a olímpica, que jogou exatamente contra a a Alemanha hoje pela manhã, não fez o mesmo diante de 1.388 mortes nas últimas 24 horas e 1.425 no dia anterior.
A morte está naturalizada no Brasil diante da insensibilidade de nossos novos tempos e dos atletas que "representam" o país. Passamos por uma tragédia com mais de 540 MIL (mais de meio MILHÃO) mortes desde o início da pandemia em nosso país.
E diante disso, basta o flamengo pedir e o governador do DF permite que seja jogada uma partida de futebol desse time com público. Felizmente, não sei se por consciência dos torcedores ou falta de dinheiro da era bolsonARIANA, do público possível de 18 mil pessoas, só 5 mil desmiolados compareceram.
No futebol, a seleção que representa o Brasil ganhou por 4 X 2. Mas na empatia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário