EdiSilva
Depois de confirmar a permanência do tècnico Ronald Koeman, o clube catalão começa a negociar vários jogadores de seu elenco.
São eles:
Firpo, lateral esquerdo; Trincão, atacante português; Matheus Fernandes, meio campo brasileiro; Umtiti, zagueiro francês; Sergi Roberto, meio campo que atua também na lateral direita, cria da base do time; e Riqui Puig. esse, já no início da temporada anterior foi avisado pelo técnico que não seria aproveitado pelo time, tendo, no entanto, participado de diversas partidas, normalmente entrando no segundo tempo; e Pjanic, meio de campo bósnio, que também raramente foi aproveitado pelo treinador.
Fala-se que podem entrar na lista de dispensados os brasileiros Neto (goleiro) e Philippe Coutinho, há seis meses sem jogar devido a uma contusão. Esse último é objeto de desejo do treinador argentino, Sampaoli, atual técnico do Olympique de Marceille, time francês. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o OM pretende melhorar suas chances na disputa dos torneios franceses e Coutinho seria um dos reforços para esse projeto. O que pode dificultar é o alto salário do jogador brasileiro.
Já Dembélé, atacante francês, está recusando as ofertas da equipe catalã para renovação de seu contrato. O jogador tem contrato até 30 de junho de 2022 e a partir dessa data poderá ser contratado sem o pagamento de multa rescisória por parte da equipe contratante. O atacante é pretendido por Juventus da Itália e PSG, equipe de seu país.
Com informações da ESPN e Jornal Espanhol Mundo Deportivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário