Novos números do coronavírus no país do "e dai?" - Forte Cultural

Breaking

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Novos números do coronavírus no país do "e dai?"

Chefe Wiggum de Os Simpsons atirando no vírus da gripe - Lembrei-me de Moro dizendo que não podia prender o vírus
EdiSilva
O Brasil continua sua tentativa de alcançar os países mais mal colocados (creio que,em se tratando de doença, estar nos primeiros lugares é estar mal colocado) na classificação do coronavírus. Com um aumento de 6.209 novas infecções, estamos nos aproximando a passos largos para alcançar o próximo da fila: Irã. 

Ontem o Irã teve 963 novos casos e hoje,1006. Dos países que estão nas nove primeiras colocações, à frente do Brasil, somente Rússia (7.933) e EUA (32.161) tiveram mais casos do que nosso país nas últimas 24 horas. O Reino Unido ficou perto, com 6.201. Uma observação para nos deixar mais apreensivos (somente os humanos. O presidente "E daí" não deve pensar assim) é que mundialmente também somente aqueles dois países superaram o Brasil em mortes no período de uma dia. 

Tanto com relação aos óbitos, quanto ao número de casos o Brasil vai deixando a China para trás. A china teve 12 casos novos e nenhuma morte. 

O Brasil aumentou novamente o número de óbitos neste último dia, registrando 428 mortes oficiais contra 390 de ontem. Precisamos saber das não oficiais. Neste quesito, o Reino Unido (739) toma o lugar da Rússia (96) e se junta aos Estados Unidos (1.789) como os únicos a registrarem mais mortes que o Brasil em um dia.

Mas como disse o filho 04 do presidente, tudo isto é mentira e não existe este negócio de coronavírus. O mundo inteiro está fazendo isso, provavelmente, para prejudicar o pai dele. Ele deve acreditar que Trump também faz parte da conspiração. Eu sempre suspeitei daquele cabelo avermelhado do presidente norte americano. Deve ser comunista.

Veja o que disse o rapaz, que prova que naquela família o QI é genético: “Vamos na rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia aí para trancar você em casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c.."

Na América do Sul, o Peru também está em disparada, apesar da velocidade menor que a do Brasil: registra 3.783 novos casos. Felizmente teve somente (triste, repito, dizer "somente" acompanhado da palavra "mortes") 73 novos casos. O Equador vem logo após o Brasil neste item, com 163 em um dia.



O Distrito Federal passou para 1.466 casos totais, com um aumento de 110 novos casos, mais do que os 81 de ontem. Não registrou nenhum novo óbito.


São Paulo apresenta 30.374 casos totais, lembrando que o vice-governador do estado disse, em 23 de abril, que na realidade o estado provavelmente já tinha mais de 80 mil, o que coloca em dúvida todos os números brasileiros.

  • Curta a página do Forte Cultural no Facebook
  • Curta a página Resistência no Facebook
  • Siga o Forte Cultural no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário